GOVERNO MUNICIPAL INTENSIFICA LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VIAS APÓS FORTES CHUVAS NO MUNICÍPIO
Publicado em: 20/03/2018 ás 07:22:00

Após as fortes chuvas que  atingiram o município de Itaúba ,  a Prefeitura, por meio da Secretaria  de Obras, intensificou os trabalhos de limpeza das galerias, canteiros e  patrolamento por toda a cidade.

A equipe já passou por diversos pontos, e o trabalho é continuo, principalmente em  locais mais  afetados,  que estão obstruindo as ruas.

Segundo o secretário de Obras, Adenir, alguns pontos são mais prejudicados  e outros  não ficaram totalmente alagados porque a água retornou pelas bocas de lobo. “Por isso, é importante que a população não jogue lixo e entulhos nos bueiros. Durante a limpeza foi encontrado até carrinho de mão dentro dos bueiros”. Completou o Secretário.

As obras realizadas em 2017 já diminuíram em muito os transtornos causados pelas chuvas intensas. A previsão é que com as obras executadas neste ano o problema das chuvas em muito amenizará.