TERRENOS GRAMADO E COM MURO TERÃO DESCONTO DE 50% NO IPTU PARA IMÓVEIS NÃO EDIFICADOS EM ITAÚBA
Publicado em: 08/03/2018 ás 07:43:00

Com o objetivo de atualizar as bases tributárias do município de Itaúba a Prefeitura, por meio das secretarias de Administração e Tributos, juntamente com o poder legislativo atualizaram o Código Tributário.

As mudanças visam modernizar os processos atuais e promover justiça fiscal. Uma das novidades  é o desconto de 50% na alíquota sobre o valor venal do imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativos a terrenos sem edificação que estiver gramado e murado.

Para garantir o benefício, o proprietário deve protocolar o pedido na Prefeitura.

Para o prefeito Valcir Donato essa é uma ação bem planejada que está amparada no Código de Postura e visa não somente a estética, mas combater focos de  possíveis doenças ; “Estamos com o Projeto Cidade Limpa, Cidade Linda, queremos transformar Itaúba, se todos colaborarem teremos uma melhora na qualidade de vida do Itaubense”.Segundo o Prefeito os terrenos públicos que não forem leiloados também serão gramados durante esse ano.