PREFEITURA DE ITAÚBA ADQUIRE NOVO VEICULO PARA SAÚDE
Publicado em: 14/06/2018 ás 07:33:00

Esta semana a Prefeitura realizou a entrega de 01 Veiculo 0 (zero) Km, modelo MOBI para atender ás necessidades da Secretaria Municipal de saúde.

A aquisição deste veículo visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas na Atenção Básica.

O investimento nesta importante aquisição que trará mais qualidade ao serviço público e conforto e segurança aos usuários foi de R$ 42.500,00 mil(Quarenta e Dois Mil, e Quinhentos Reais). O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Nilson Leitão.

“Estamos dando condições para as equipes irem a campo e  desenvolver ações que visam dar maior qualidade de vida á população  e realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou a Secretária de Saúde Maria Lucia Soares”.