1ª COPA RAÇA DE JUDÔ É REALIZADA EM ITAÚBA
Publicado em: 25/06/2018 ás 17:14:00

Com o intuito de promover o judô e incentivar a prática esportiva nos atletas Itaubenses , aconteceu neste domingo 24/06  a 1º Copa Raça de Judô no Ginasio de Esporte Matheus Augusto Stevanato.

O torneio contou com a participação de aproximadamente 110 atletas nas categorias sub 11/sub 13/ sub 15/ sub 18 e sênior e diversos atletas da região.

Estiveram presentes na 1° copa de judô  Raça Itauba o 1° vice presidente da federação matogrossense de judô o sensei jalmo que trouxe a sua equipe de judô AABB de Sinop, o sensei Cleiton de Deus vindo de Cuiabá, sensei Cléberson de Deus vindo de livramento,  sensei Marcos Guerreiro de Colider e o sensei Francisco de Peixoto de Azevedo.

Itaúba teve a conquista de 10 medalhas de ouro 05 medalhas de prata e 7 de bronze ficando ainda em segundo lugar na contagem geral de medalhas.

O Judô de Itaúba  através do Projeto da Assistência Social vem tirando jovens e adolescentes da rua e incentivando a pratica esportiva, segundo o professor e sensei Sergio Alves as conquistas demonstra o fortalecimento do esporte e o desenvolvimentos dos atletas.