Seção de atalhos e links de acessibilidade

Vice-prefeito Douglas assume prefeitura durante férias do prefeito

Durante o período de 20 dias, o prefeito em exercício, dará continuidade aos trabalhos da prefeitura de Itaúba

Data: 09 de Janeiro de 2023
Categoria: Política

Categoria: Política

O prefeito, Antônio Ferreira de Oliveira Neto (PDT), popularmente conhecido como Tijolinho, entrará de férias a partir de segunda-feira (9), com retorno previsto para o dia 31 de janeiro. O vice-prefeito, Douglas Aziliero (PV), o Douglas da Rodoviária, assume o Executivo Municipal durante o período.

O vice-prefeito, Douglas Aziliero, destacou a confiança do prefeito, Tijolinho, em seu trabalho e se comprometeu a dar andamento às obras em execução na cidade “Temos obras importantes nas áreas da Educação e Saúde, vamos estar acompanhando de perto, entre outras ações que devem ser realizadas”.

Douglas Aziliero, agradeceu a Deus, sua família e os vereadores pelo apoio e deixou um recado para a população “Podem contar comigo quando precisarem, eu estarei na prefeitura para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance”.