Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura entrega prêmios para vencedores do IPTU Premiado

Data: 18 de Junho de 2021
Categoria: Política

A Prefeitura Municipal de Itaúba realizou no último dia 13 de Junho,  o sorteio e a entrega dos prêmios dos ganhadores do programa "IPTU Premiado".
O Programa teve como objetivo incentivar o  pagamento antecipado com desconto do IPTU, cuja arrecadação reverte à comunidade em forma de benefícios sociais como saúde, educação, transporte, etc.
O sorteio teve transmissão ao vivo pelo facebook pela página da Prefeitura de Itaúba e o acompanhamento de fiscais representantes de entidades locais.A equipe de tributos conferia em tempo real o lote premiado.
Foram realizados três sorteios sendo as seguintes premiações : no 1º Prêmio: uma moto 0km - 2º Prêmio uma Geladeira  e o 3º Prêmio: um televisor 43 polegadas.
Para o gestor municipal “este programa é uma inovação, pois traz benefícios a todos. Incentivamos o pagamento em dia do imposto, premiamos os bons contribuintes e os recursos vindos da contribuição serão investidos na própria cidade”, disse o prefeito Toninho Tijolinho”.

Confira a relação dos premiados :
• 1º Prêmio: Moto 0km – Raiany Reny Lima de barros –Lançamento 2156/2021
• 2º Prêmio: Geladeira  – Bedin Colonizadora e Construtora LTDA - Lançamento 2087/2021
• 3º Prêmio: Smartv 43 polegadas – Luciano Rodrigues de Barros – Lançamento 757/2021