Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prazo para aderir ao REFIS 2022 é prorrogado até 12 de dezembro

Data: 24 de Novembro de 2022
Categoria: Política

A Prefeitura de Itaúba  prorrogou o prazo de adesão ao REFIS 2022 para até 12 de dezembro,o maior programa de recuperação fiscal já feito em Itaúba,  e permite a renegociação de dívidas de tributos - como IPTU, ITBI e ISSQN - 👉 com descontos de até 100% sobre as multas e juros para pagamento à vista ou em até 12 parcelas 👈.

Procure o setor de tributos da Prefeitura ou acesse www.itauba.mt.gov.br para conhecer os benefícios em participar do programa de recuperação fiscal da Prefeitura, consultar débitos e legislação, verificar outras opções de descontos e mais condições de parcelamento e saber alguns contatos de setores da Secretaria Adjunta da Fazenda.

Outras informações (66) 3561-2800, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h