Seção de atalhos e links de acessibilidade

MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ITAÚBA COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)

Aulas iniciam no dia 09 de fevereiro

Data: 21 de Janeiro de 2022
Categoria: Educação

Aulas iniciam no dia 09 de fevereiro
Categoria: Educação

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Itaúba-MT, abrirá nesta segunda-feira (24), o período de matrículas e rematrículas da Rede de Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022. O prazo para registro junto à Secretaria se estende até o próximo dia 26, quarta-feira.

Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão, munidos de documentos, se dirigir à sede da Pasta que fica na Rua Madre Bárbara Maix, Centro, sem número, em frente ao Educandário Nossa Senhora Aparecida. O horário de atendimento é de 8h às 11h da manhã e das 14h às 17h da tarde.

Quanto a documentação, em caso de rematrículas são necessários: cópia do Cartão de Vacina atualizado (das páginas que constam o nome da criança e as vacinas), cópia do Cartão do SUS e o Comprovante de Residência atualizado.

Para as matrículas, deverão ser apresentados os documentos: cópia da Certidão de Nascimento, cópia do Cartão de Vacina atualizado (das páginas que constam o nome da criança e as vacinas), cópia do Cartão do SUS e o Comprovante de Residência atualizado.

As aulas terão início no dia 09 de fevereiro com os Centros de Ensino seguindo todas as recomendações sanitárias já de praxe para o combate ao Covid-19.

A Rede Municipal de Ensino de Itaúba, que vai da Educação Infantil a Fundamental 1, recebeu no ano passado mais de 700 alunos nas quatro escolas administradas pelo Município.

Vídeos