Seção de atalhos e links de acessibilidade

EDITAL DE PUBLICAÇÃO AUDIÊNCIA PUBLICA RGF 1º QUADRIMESTRE 2021

Data: 17 de Maio de 2021
Categoria: Política

bjeto: Apresentação e Avaliação dos Demonstrativos Fiscais RGF – Relatório de Gestão Fiscal 1º Quadrimestre 2021.

A Prefeitura Municipal de Itaúba, Estado de Mato Grosso, comunica que realizara no dia 24/05/2021, as 16:00 horas na Câmara Municipal, situada na Av Tancredo Neves, n 803 – Cep 78.510-000 - Itaúba – Estado de Mato Grosso, AUDIÊNCIA PUBLICA para apresentação e Avaliação dos Demonstrativos Fiscais RGF – Relatório de Gestão Fiscal 1º Quadrimestre 2021, em que os interessados poderão ter acesso a todas as informações pertinentes bem como se manifestarem sobre assuntos envolvidos. Assim ficam todos devidamente convocados para, querendo participar desta Audiência Publica, entretanto, considerando os decretos Estaduais e Municipais bem como as determinações da OMS – Organização Mundial de Saúde, a realização deste evento seguirá as seguintes normas de segurança:

Ø  Distanciamento das cadeiras com espaços de 2,00mts uma das outras;

Ø  Manter um servidor na entrada do evento disponibilizando Álcool em Gel para as pessoas que ingressarem no evento;

Ø  Disponibilizar máscaras para eventuais participantes que não tenha ou queira substitui-la;

Ø  Limitar o evento em 1 hora de duração.