Seção de atalhos e links de acessibilidade

EDITAL DE PUBLICAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA CONJUNTA LDO E LOA PARA O EXERCIO 2023.

Data: 05 de Setembro de 2022
Categoria: Política

EDITAL DE PUBLICAÇÃO AUDIÊNCIA PUBLICA CONJUNTA LDO E LOA PARA O EXERCIO 2023.
Objeto: Elaboração e Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Elaboração e Discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2023.
A Prefeitura Municipal de Itaúba, Estado de Mato Grosso, comunica que realizara no dia 27/09/2022, as 16h:30min na Câmara Municipal, situada na Av Tancredo Neves, n 803 – Cep 78.510-000 - Itaúba – Estado de Mato Grosso, AUDIÊNCIA PUBLICA CONJUNTA para Elaboração e Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Elaboração e Discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2023, em que os interessados poderão ter acesso a todas as informações pertinentes bem como se manifestarem sobre assuntos envolvidos. Assim ficam todos devidamente convocados para, querendo participar desta Audiência Publica, entretanto, considerando os decretos Estaduais e Municipais bem como as determinações da OMS – Organização Mundial de Saúde, a realização deste evento seguirá as seguintes normas de segurança:
➢ Distanciamento das cadeiras com espaços de 2,00mts uma das outras;
➢ Manter um servidor na entrada do evento disponibilizando Álcool em Gel para as pessoas que ingressarem no evento;
➢ Disponibilizar máscaras para eventuais participantes que não tenha ou queira substitui-la;
➢ Limitar o evento em 1 hora de duração.
Itaúba, 05 de Setembro de 2022.
ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA NETO
PREFEITO MUNICIPAL