Seção de atalhos e links de acessibilidade

Após chuvas Secretaria Municipal de obras intensifica trabalho de recuperação de estradas vicinais

Data: 15 de Junho de 2022
Categoria: obras

A Secretaria Municipal de obras intensificou os trabalhos de recuperação de estradas vicinais em Itaúba. São equipes trabalhando de modo interrupto para melhor as condições das vias, sobretudo nos trechos mais castigados pelas chuvas.

Entre as diferentes frentes de serviços, estão patrolagem, cascalhamento, construção de desaguadores e reabertura de vias que foram invadidas e consequentemente obstruídas pela vegetação.

O objetivo é garantir o direto de ir e vir do cidadão itaubense, dando condições dignas de trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção do Município e, em consequência, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Vídeos

Após período chuvoso Secretaria Municipal de obras intensifica trabalho de recuperação de estradas vicinais