Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza atendimento fonoaudiólogo

 

A Prefeitura de Itaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, passa a disponibilizar a partir desta semana, atendimento especializado com a nova profissional contratada pela Prefeitura. Se trata da fonoaudióloga Cláudia Castilho, que atuará na prevenção e reabilitação dos distúrbios da comunicação, na linguagem, escrita, fala e deglutição.

 

A profissional passa a integrar a equipe do Centro de Reabilitação de Itaúba, que conta também com psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta.

 

De acordo com a atuante e engajada Secretária Ana Paula Tomim, a chegada da fonoaudióloga à Itaúba é de extrema importância, já que há uma grande demanda por esse tipo de atendimento na cidade.

 

“Conseguimos enfim contratar uma fonoaudióloga. Estamos felizes porque sabemos que em Itaúba existe uma grande demanda por desse tipo de atendimento. A princípio, vamos priorizar crianças autistas, com necessidades especiais, com síndromes ou dificuldades na comunicação, mas todos que necessitam desse serviço serão atendidos”, disse Paula à equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaúba.

 

Os agendamentos para atendimento fonoaudiólogo devem ser feitos no Centro de Reabilitação ou ainda na Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

ASCOM