Seção de atalhos e links de acessibilidade

GOLAÇO: pais e alunos se reúnem em campeonato de futebol do Educandário

 

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal Educandário Nossa Senhora Aparecida e em parceria com a Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, promoveu nesta quinta-feira (11), a abertura do Campeonato de futebol do Dia dos Pais. O torneio, voltado para pais e/ou responsáveis de alunos da instituição, tem o intuito de estimular a participação da família na vida escolar das crianças.

 

As inscrições para o jogo foram feitas até o último dia 03 e contou com o interesse de mais de 150 pais com um só objetivo que ia além do lazer: estreitar laços com os filhos com a ajuda da escola.

 

Na sua primeira noite o evento foi um sucesso no campo e na arquibancada com a presença de dezenas de alunos e familiares que fizeram bonito na torcida pelos papais.

 

O campeonato tem continuidade até esta sexta-feira (12), na Vila Olímpica Mateus Augusto Stevanato, a partir das 18h40.

 

Ações como essa são constantes no Educandário, o que demonstra a efetividade e empenho de todos os profissionais do colégio na busca por uma educação de qualidade, de resultados positivos na formação de cidadãos e inclusiva em todos os aspectos.

 

ASCOM