Sinop energia entrega materiais para Secretaria de Saúde do Município de Itaúba
Publicado em: 09/04/2018 ás 08:52:00

Por meio do Plano de Ação para o controle da Malária (PACM) da Sinop Energia, o município de Itaúba foi contemplado com bens que totalizam R$39.271,75(Trinta e nove mil duzentos e setenta e um reais e setenta e cinco centavos).

Itaúba está entre os municípios impactados sendo uma área de influência direta da Usina Sinop, motivo pelo qual vem recebendo reforços, em especial para o controle de endemias.

Chegou para o município: microscópios, notebooks, computadores, impressoras, armários, aparelhos de ar condicionado, materiais de laboratório, entre outros equipamentos que foram doados pelo Empreendimento.

Com essas ações, dois tipos de público-alvo serão beneficiados: a população residente no município e a população diretamente vinculada ás obras- colaboradores ligados diretamente a construção e pelos colaboradores subcontratados durante as diferentes fases de implantação do Empreendimento.

Para a secretária de saúde, Maria Lucia Soares os equipamentos vão contribuir para o fortalecimento das atividades. “Com esses materiais a equipe de endemias conseguirá desenvolver ainda mais os trabalhos do setor”.