Secretário Nacional de Políticas Agrícolas Neri Geller visita Itaúba
Publicado em: 04/08/2017 ás 13:21:00

O secretário nacional de políticas agrícolas e ex-ministro da agricultura, Neri Geller visitou o município de Itaúba nesta Quinta-feira dia 03/08/2017 . Neri Geller veio para falar sobre politicas publicas do plano safra 2017/2018.

A Reunião aconteceu na câmara de vereadores, e teve a maciça presença de autoridades. O Secretário de agricultura  Narcisio Ribeiro agradeceu a presença do mesmo retratando um pouco da trajetória politica e frisou a importância de uma política agrícola solidificada que visa apoiar os produtores do Estado de Mato Grosso.

Em um encontro que aconteceu em Brasília, Neri Geller recebeu das mãos do Prefeito Valcir e do vice Codorna reivindicações ,onde o mesmo fez compromisso com o executivo para liberar recurso no valor R$ 250,000,00 para aquisição de uma retro escavadeira  que atenderá principalmente a agricultura familiar.

O Prefeito Valcir fez questão de agradecer a visita do Secretário ao Município, e falou da importância de políticas que fortaleçam e  que ofereçam mais condições ao homem do campo.