SECRETARIA DE OBRAS A TODO VAPOR
Publicado em: 13/06/2017 ás 10:15:00

A Prefeitura de Itaúba  através da Secretaria de Obras vêm trabalhando continuamente para recuperar as estradas vicinais do município, principalmente em trechos emergenciais com pontos críticos, pontes e bueiros que haviam rodados com as chuvas.

O planejamento  é que no período de estiagem sejam concluídos trabalhos em todas as estradas e a construção de   galerias celulares para substituir pontes de madeira, resolvendo os problemas e evitando o retrabalho anual.

São muitas estradas e há um cronograma de trabalho para atender a todas organizadamente. Nesta semana, a equipe da prefeitura  esta patrolando a estrada Dal Pai e fazendo cascalhamento nas estradas da balsa MT479.

Todas as estradas vicinais já foram percorridas e estão listadas no cronograma de trabalho.

O secretário de obras Adenir  Batista explana que isso é possível graças ao FETHAB- Fundo Estadual de Transporte e Habitação, e conclui “Temos um plano de trabalho a seguir e estamos cumprindo tudo dentro da nossa programação”.

Para o Prefeito Valcir o setor de obras  irá continuar a Implantar os programas de obras municipais :Pavimentação, Saneamento e Iluminação Pública, com qualidade, custos e prazos adequados, contribuindo para o bem-estar da população.

• Tags:
  • Obras em pontes e bueiros de estradas vicinais são iniciadas