PREFEITURA REALIZA FESTA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS
Publicado em: 11/10/2017 ás 15:06:00

Nesta quarta-feira, 11/10, a Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de assistência social, Educação e Esporte estão realizando a Festa do Dia da Criança na Vila Olímpica.

A Festa  esta acontecendo desde ás 13:00h  e vai até as 17:00 com muitas  brincadeiras para as crianças ,pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador e   apresentações com mágico ilusionista e as meninas do projeto de dança.

Os personagens estão animando a festa e as crianças pode tirar fotos com  o palhaço, coelho, pica pau, e a minei.

Além de todas as apresentações e brincadeiras também está sendo oferecidos bolos, algodão doce, pipocas e outros.

A proposta do evento é uma oportunidade importante de lazer para as crianças. “Preparamos uma grande festa para receber as crianças da cidade. Pensamos num ambiente com várias atrações para que haja ampla oportunidade de participação”, explica a secretária de ação social Elena.

“Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, uma festa linda!”, disse o secretário de educação Fábio Viana.