PREFEITURA DE ITAÚBA REALIZA TRABALHOS DE GALERIAS DO OUTRO LADO DO RIO
Pela 1º vez serão substituídas pontes de madeira por aduelas
Publicado em: 28/07/2017 ás 15:44:00 Autor: ASSECOM

A administração Municipal está realizando por meio da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação de estradas e a construção de pontes e bueiros do outro lado do rio próximo a comunidade cruzeiro do sul.

O trabalho de cascalhamento e patrulhamento  das estradas já vem beneficiando centenas de moradores do interior. Um grande trabalho vem sendo realizado e agora com a substituição de quatro pontes de madeiras por aduelas de 2x2 e a construção de quatro bueiros duplos de um metro, solucionará em definitivo os grandes problemas enfrentados pelos moradores locais todos os anos no período chuvoso.

Segundo o Secretário de Obras, Adenir este ano a Prefeitura tem que atingir uma grande meta, onde visa concluir a recuperação de todas as linhas vicinais. "Já estão sendo recuperadas diversas estradas e agora com os novos bueiros, as estradas ficará ainda melhor  e os produtores terão mais facilidade de escoar a produção, contribuindo  significativamente para novos avanços no desenvolvimento de Itaúba", destaca o Secretário.