PREFEITURA DE ITAÚBA INCENTIVA PROJETO SOCIAL
Publicado em: 01/08/2017 ás 10:31:00

A Prefeitura de Itaúba, atendendo a um pedido do Presidente da Câmara, vereador Wagner Pereira da Cruz e do vereador Anderson Strapazzon  , fez a entrega de 10 novas bolas  ao técnico Valdinei Camargo como um incentivo  as crianças e jovens que treinam futebol nos finais de semana no campinho próximo ao antigo seminário.

A administração Municipal vem dando suporte como transporte, alimentação e em breve os jovens receberão uniformes. O projeto vem atendendo em média 65 crianças e adolescentes com idades entre 06 à 17 anos.

Valdinei Camargo agradeceu a iniciativa e ressaltou que o apoio é muito importante para o desenvolvimento do projeto.

Para o Prefeito a prática de esporte é essencial em diversos aspectos e quando se trata de jovens é uma ferramenta de transformação social. “Por isso além de todos os projetos da Prefeitura sempre apoiaremos as boas iniciativas”. Conclui Valcir.

• Tags:
  • O projeto beneficia em média 65 crianças