PREFEITURA DE ITAÚBA, CÂMARA DE VEREADORES E ACEIT- ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITAÚBA INAUGURARAM A CASA DO PAPAI NOEL
Publicado em: 18/12/2017 ás 13:40:00

O Natal na cidade de Itaúba , terá um ano com decoração especial . Na noite dessa Sexta-feira (15), a Prefeitura do município em parceria com Câmara de vereadores e Aceit- Associação Comercial lançaram o evento  “ A Casa do Papai Noel”, que ficará, a disposição de toda sociedade entre os dias 15 de Dezembro à 15  de Janeiro de 2018.

A cerimônia de abertura ocorreu na perimetral Getulio Galeli. Durante o lançamento do evento de Natal, os idosos do clube Flor de Lotus apresentaram uma peça teatral e cantaram a música noite feliz ,em seguida o cantor Jorge também cantou uma música fazendo com que as pessoas se contagiassem entrando no clima natalino. A grande atração da noite foi a chegada do Papai Noel e as crianças Itaubenses ficaram alvoroçadas, todas queriam tirar fotos, conversar e abraçar o mesmo, que gentilmente distribui balinhas e atendeu a todos.

O prefeito Municipal  Valcir Donato, vice prefeito Codorna, presidente da Câmara de vereadores Wagner , Presidente da Associação Comercial Luis e empresários entregaram a chave da casa nas mãos do papai noel ,e cortaram o laço que dava acesso a casa e as demais decorações.

O evento  foi idealizado por entendermos a necessidade de se fazer algo que abrange todo o sentimento que envolve o Natal, seja no significado comercial, lúdico ou religioso.

O objetivo da administração é fazer com que o projeto vire tradição, envolvendo a cada ano mais parceiros , e aumentando a decoração em outros pontos da cidade. O prefeito de Itaúba, Valcir Donato, evidenciou a contribuição da câmara de vereadores e empresários da Associação Comercial que abraçaram a causa “ O evento só foi possível graças a parceria idealizada, mas acredito que foi recompensado em cada olhar e em cada sorriso de criança , que compareceu ao evento.

Além da Prefeitura, Câmara de Vereadores , as empresas : Auto Posto Nortão, JR Terraplanagem, Marfran Variedades, Eletromóveis Parati, Mercado Caçula, Codorna Madeiras, Mercado Marreta, Isadora Madeiras, Lanchonete e Restaurante do Bota, JV Materiais para construção, Instaladora Vividense, Sicredi,Anjinho Travesso, Grupo Bedin, apoiaram o evento.