PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES
Publicado em: 24/11/2017 ás 10:30:00

Nesta Sexta feira (24) os servidores públicos municipais receberam  o pagamento integral do 13º salário. Diante da crise do estado, a medida só  foi possível graças a algumas iniciativas administrativas e econômicas  feita pela gestão no decorrer do ano  e mostra a saúde financeira do município.

A antecipação integral do 13º salário para cerca de duzentos e cinquenta e dois  servidores municipais é uma medida inédita na cidade e  vai totalizar um montante bruto  de R$ 749.605,54  injetados na economia local.

“Essa decisão é uma forma de retribuir o esforço e a dedicação dos nossos servidores, que estão trabalhando por uma Itaúba melhor . Quero destacar que a antecipação do 13º salário só foi possível porque trabalhamos com um planejamento cuidadoso e administramos os recursos públicos com muita responsabilidade”, declarou o prefeito Valcir Donato.