JUDOCAS ITAUBENSES CONQUISTAM TERCEIRO LUGAR NA COPA JUDÔ DOJO RAÇA
Publicado em: 06/11/2017 ás 14:57:00

Os judocas do projeto social de Itaúba conquistaram no último dia 04 de Novembro o terceiro lugar na  Copa  Judô Dojo Raça.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Raimundo da Silva no município de Livramento MT.

Ao todo foram quatro medalhas de ouro, sete de prata e duas de bronze o que garantiu a equipe Itaubense o terceiro lugar na classificação geral.

O Sensei Sérgio  parabenizou os atletas pela conquista e agradeceu a secretária de assistência social Elena e  todos os envolvidos que colaboraram para que as crianças tivessem a chance de participar do evento.

A assistência Social através do Projeto Judô ,vem desenvolvendo  atividades  com as crianças, e na oportunidade parabeniza o Sensei  que tem  proferido de maneira brilhante sobre a importância da disciplina a cada um durante os ensinamentos.