Itaúba avança de fase na rodada da Copa Centro América de Futsal
Apesar da derrota por Cláudia, Itaúba se classifica em 1º lugar do grupo
Publicado em: 29/05/2017 ás 14:43:00

A rodada da Copa Centro América, aconteceu no Ginásio de esporte Mateus Augusto Stevanato, com a presença da torcida que lotou as arquibancadas.

A abertura aconteceu na Sexta Feira entre as equipes de Itaúba e Cláudia. Na estreia, o anfitrião Itaúba perdeu para o time de Cláudia por 3 a 1. No Sábado pela manhã o time Nova Monte Verde derrotou o time de Cláudia pelo mesmo placar(3x1). Com tudo embolado no grupo, o time da casa precisaria ganhar com uma diferença de dois gols, e entraram na quadra determinados a sair com a vitória do sobre Nova Monte Verde., e conseguiram vencer  com o placar por 4 a 2 o que garantiu a Itaúba o primeiro lugar do grupo, seguido do time de Nova Monte Verde, que também garantiu a classificação.

Para o Prefeito Valcir Donato, o evento esportivo vem como uma atração em Itaúba “ o povo gosta do esporte e a Prefeitura esta apoiando o evento e de certa forma proporcionando lazer a sociedade Itaubense.

A próxima rodada acontecerá no dia 30 de Junho e 01 de Julho e um dos adversários confirmados é o time da cidade de Colíder.