DIA DO IDOSO TEM COMEMORAÇÃO COM JANTAR DANÇANTE
Publicado em: 29/09/2017 ás 10:13:00

Em comemoração ao Dia dos Idosos, a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), realizou um evento, no dia 28/09, no Clube Flor de Lotus, para destacar a importância da data e realizar a confraternização entre os participantes.

O evento teve a participação do Grupo Luz Voluntária de Alta Floresta com as senhoras Jeni, Ilda e Lurdes que animaram o encontro cantando e tocando sanfona.

Segundo a Secretária de Assistência Social Elena da Silva Guilherme Donato, o trabalho realizado com o grupo de idosos é gratificante e nas datas comemorativas, o carinho e cuidados são de toda equipe. “Temos desenvolvido um trabalho com os nossos idosos, afinal, são pessoas que contribuiram e muito por nosso País, temos muita gratidão por isso. Em Itaúba nossos idosos, ou melhor as pessoas da melhor idade, são respeitadas e nossa equipe está empenhada em se dedicar ao máximo nas necessidades deles”, completou a primeira Dama.