DIA 28/06 ACONTECERÁ LEILÃO DE IMÓVEIS DO MUNICÍPIO DE ITAÚBA
73 LOTES SERÃO LEILOADOS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
Publicado em: 08/06/2017 ás 15:16:00

A Prefeitura de Itaúba  , torna público que realizará licitação na modalidade de Leilão Público, pelo critério de maior lance verbal por lote, desde que igual ou superior à avaliação para a venda dos imóveis.

Segundo o Edital nº 001/ 2017,o Leilão acontecerá no dia 28 de Junho de 2017 ,ás 09:30 horas, na Câmara de Vereadores de Itaúba.

O objetivo é favorecer maiores investimentos no município, tendo em vista que os terrenos estão  bem localizados. A  maioria deles estão na Avenida Aeroporto próximo a Prefeitura, a Câmara e ao Fórum o que contribui para que a iniciativa privada invista na cidade de Itaúba , favorecendo a geração de emprego e renda.

Segundo o Prefeito Valcir Donato o valor arrecadado com o Leilão dos imóveis serão revertidos  integralmente na melhoria de infraestrutura mediante a execução de obras de interesse público.

Poderão participar deste Leilão pessoas físicas ou jurídicas, o arrematante responsável pelo lance vencedor poderá fazer o pagamento á vista, ou parcelado com entrada correspondente a 30% (trinta por cento) do valor do lance e o restante do valor em até 10 (dez) parcelas mensais.

Os interessados em participar do leilão deverão procurar o setor de licitação para preencher o certificado de registro Cadastral ou no dia levar as documentações exigidas.

Para ter acesso ao edital click aqui, ou na sede da Prefeitura de Itaúba ou ainda pelo telefone:66 3561.2800