CRAS PROMOVE CURSO DE TRUFAS E OVOS DE PÁSCOA
Publicado em: 13/03/2018 ás 14:42:00

Com a proximidade da comemoração da Páscoa, a Assistência Social  através do CRAS deu inicio ao curso básico de Trufas e ovos de chocolate.

Segundo a professora dona Marizza Galeano,  o objetivo do curso é ensinar as participantes a confeccionar ovos de Páscoa e Trufas , na forma artesanal, para através desse trabalho auxiliar na melhoria da renda familiar.

Cerca de 40 mulheres do Paif/ Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, se inscreveram no curso que está acontecendo em dois turnos, promovido em parceria com a Secretaria de Ação e Promoção Social.

“O intuito desse tipo de atividade é a inserção produtiva. A intenção é que elas tenham conhecimento, façam para seus filhos e futuramente possam vender esses ovos e conseguir uma renda extra”. “Concluiu a secretária de Assistência Social Elena Donato”.

Ao final do curso, todas as famílias das mulheres que estão participando  serão beneficiadas com os chocolates .