CENTRO DE REABILITAÇÃO MUNICIPAL RECEBE INVESTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE R$30.000,00 MIL REAIS
Publicado em: 26/03/2018 ás 13:20:00

A Prefeitura de Itaúba através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de equipamentos no Centro de Reabilitação Estrela da Manhã.

Os aparelhos foram adquiridos com recursos próprios do poder público municipal, e vem  para suprir  as necessidades do estabelecimento que hoje executa serviços de Fonoaudiologia, Fisioterapia, nutricionista e Psicologia.

Mais de cem itens foram adquiridos entre eles estão: cadeiras de rodas, andadores, aparelhos de ultrassom, aparelho de infravermelho,kits para trabalhos, muletas, tatame entre outros, alguns dos matérias já chegaram outros ainda estão para chegar.

Para a secretária de saúde  Maria Lucia Soares, mais um investimento no setor que vem a melhorar o atendimento para população “ Estamos fazendo investimentos para que a população Itaubense tenha um melhor atendimento em todos os setores, estou acompanhando de perto e acredito que com a chegada dos matérias muita coisa irá melhorar ”. Concluiu a secretária.