ATLETAS DO PROJETO SOCIAL REPRESENTAM O MUNICÍPIO DE ITAÚBA E O ESTADO DE MATO GROSSO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ
Publicado em: 10/10/2017 ás 10:25:00

Os atletas Ryan Notari  e Gabriela Silva estão em Salvador BA, juntamente com o Sensei André  para a disputar  a etapa  final do campeonato Brasileiro de Karatê.

Eles garantiram a vaga na fase regional que aconteceu em Rondonópolis em Maio desse Ano.

Hoje e amanhã está acontecendo cursos técnicos e pesagem dos atletas, e na Quinta Feira (12) inicia se a disputa, a final será  transmitida ao vivo no dia 14 de Outubro, a partir das 10:00 h da manhã pelo canal  SPORT TV.

Ryan e Gabriela vem de um legado familiar , aonde traz do senhor Paulo Pereira pai do sensei André essa paixão pelo esporte.

Aos atletas fica o desejo de boa sorte e o orgulho por estar representando tão bem o município de Itaúba.