2ª COPA PAULO PEREIRA DE KARATÊ É REALIZADA COM SUCESSO EM ITAÚBA
Publicado em: 09/10/2017 ás 16:40:00

Durante o último Domingo, 08, a Secretaria de Assistência Social  realizou em Itaúba a 2ª Copa Paulo Pereira de Karatê, na Vila Olímpica Matheus Augusto Stevanato.

A abertura contou com a presença do Prefeito municipal Valcir Donato,secretária de Assistência Social Elena, Vice Prefeito Codorna ,Presidente da câmara Vagner e o Vereador Douglas Aziliero.

A Copa foi realizada em uma parceria envolvendo a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria  adjunta de Esportes. O evento reuniu atletas de delegações vindas do município de Alta Floresta, Marcelândia, Terra Nova, Sinop, Guarantã além de atletas locais de Itaúba.

Segundo o Sensei André  Pereira, o nível da competição foi muito elevado, ficando o município de Itaúba com a terceira colocação geral. “  Quero parabenizar a todos os atletas pela dedicação e empenho , os resultados foram positivos , conquistamos boas colocações individuais, quero agradecer a secretária de assistência social Elena e sua equipe  e toda equipe da secretaria de esporte e também todos aqueles que colaboraram com o evento.Realizamos uma grande competição que já passa a ser tradição no município , daremos continuidade ao projeto no intuito de melhorar a cada edição.” Conclui André.

Este evento valoriza e resgata o esporte do karatê em Itaúba. “Nossos jovens atletas, que compõem o projeto social tem a oportunidade de interação com outros praticantes desta arte marcial responsável por ensinamentos como disciplina, respeito e honra, fundamentais na formação do caráter dos jovens”, afirmou  a secretária de assistência social Elena Donato.

Segue a classificação geral :

1º Equipe de Alta Floresta

2º Okinawa Marcelândia