CÂMARA DE VEREADORES DE ITAÚBA ECONOMIZA E DEVOLVEM R$70.000,00 MIL REAIS PARA PREFEITURA INVESTIR NA REESTRUTURAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
Publicado em: 27/10/2017 ás 14:19:00

A Parceria entre o poderes  Executivo e o Legislativo garantiu recursos para reestruturação do cemitério Municipal que há mais de 20 anos não recebia investimentos.

A revitalização da obra atenderá um pedido antigo da população, bem como as indicações dos vereadores Wagner  Pereira da Cruz e Anderson Strapazzon.

A entrega do cheque ocorreu na manhã da última  quarta-feira (25/10) na sala de reuniões da Câmara , com a presença do prefeito Valcir Donato,Vice Prefeito Codorna, secretário de gestão Toninho, juntamente com o Presidente da Câmara Wagner e os vereadores  Adilio Toniazzo, Marcelo  Mesquita, Sadi Garcia, Rafael Lhewicheski, Valdir Mathias, Douglas Aziliero.

O presidente  Wagner destacou que a ideia de reformar o cemitério é antiga visto a grande necessidade e que todos os vereadores concordaram com a devolução do recurso.

O prefeito Valcir argumentou que a parceria com a câmara está permitindo que a obra seja construída e agradeceu os vereadores pelo companheirismo em prol do bem estar da população.